Localização

Sitio São João, s/n – Forquilha, Amparo – SP, 13900-470

De São Paulo para o Canto da Floresta Hotel Eco Resort [120 km]

[opção 1] Pela Via Anhangüera:

Entre após Jundiaí no Km 61 em direção à Itatiba. Chegando em Itatiba, siga sinalização Circuito das Águas / Cidades Serranas, que o levará até Morungaba, depois siga sentido Amparo. Você vai passar dentro das três cidades. Em Amparo, atravesse a cidade via marginal e siga sentido Estâncias / Serra Negra. Durante o trajeto entre no trevo sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

[opção 2] Pela Rodovia dos Bandeirantes:

Após o Restaurante Lago Azul, na Saída 59, entre sentido Itatiba. Chegando em Itatiba, siga sinalização Circuito das Águas / Cidades Serranas, que o levará até Morungaba, depois siga sentido Amparo. Em Amparo, atravesse a cidade via marginal e siga sentido Estâncias / Serra Negra. Durante o trajeto entre no trevo sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

[opção 3] Pela Rodovia Fernão Dias:

Pela Rodovia Fernão Dias, no Km 23,5 utilize a Saída 22 para Bragança Paulista. Entre na cidade, passe pelo Lago, e siga sentido Av. Imigrantes, depois Av. Plínio Salgado. Passe quatro rotatórias (Placas Tuiuti e Circuito das Águas) e na quinta rotatória (tem um Supermercado Big a direita e Posto Esso a esquerda), entre na Av. Plínio Salgado a sua esquerda. Deste ponto (quinta rotatória) são 2,5 Km até a placa Amparo/Tuiuti. Entre a esquerda em direção a Tuiuti. Deste ponto são 23 Km até a segunda rotatória/entrada de Tuiuti. Ignore a primeira rotatória/entrada de Tuiuti, e 700 metros a frente tem uma segunda rotatória/entrada, onde pode se ler “Bem Vindo a Tuiuti”. Em frente a esta segunda entrada/rotatória tem uma estrada de terra a direita. São 10 Km até o Hotel. Para informação: Da Av. Paulista até o Hotel são 125 Km.

[opção 4] Pela Rodovia Fernão Dias:

Na rodovia Fernão Dias sentido Belo Horizonte (MG), você ira ver placa de um centro de informações, antes pegar a saída 22 em Bragança Paulista (SP). Passará por baixo da Rodovia Fernão Dias, pegando sentido a cidade de Bragança Paulista. Passando por dentro da cidade de Bragança Paulista as placas indicarão Itatiba (cuidado com os radares no trecho o limite é de 60 km).

Passará o portal da cidade de Bragança entrando na cidade ao lado esquerdo, como referência haverá um grande lago. 500 metros à frente, numa rotatória haverá o Mc Donald´s. Fazer a rotatória a esquerda como indicação a placa Itatiba seguindo neste sentido até o cruzamento onde virará a direita (cuidado o limite de velocidade dentro da cidade é de 50 km) na 3ª rotatória verá um supermercado Big à direita e uma farmácia a esquerda da rotatória. No posto SHELL a placa também indicará a Cidade de Socorro (Rodovia Benvenuto Moreto SP 95).

Sentido a cidade de Socorro por cerca de 20 km (passará pelo cemitério Jardim da Serra), cuidado os radares indicam 60 km, passará a ponte do Rio Jaguari, verá a entrada para a cidade de Pinhalzinho. Chegará a uma rotatória onde tem uma Santa, quando passar a estátua ficará a esquerda. A cerca de 500 metros adiante haverá um supermercado União a sua direita  passara uma lombada até  chegar a uma PRAÇA A ESQUERDA.

A cerca de 500 metros a esquerda haverá uma praça, passando-a começa uma pequena descida sentido Monte Alegre do Sul. Há cerca de 5 km chegará um canteiro. Passando cerca de 400 metros chegará a uma pequena vila, continuando haverá um posto BR a esquerda, passando a esquina do posto chegará a uma bifurcação, mantenha-se a esquerda. Haverá uma pequena valeta, a cerca de 500 metros haverá uma lombada e outra bifurcação e outra valeta, na sua esquerda tem uma pequena praça. Mantenha a direita onde verá um pequeno mercado COMPRE BEM a sua direita.

Preste atenção a rua estreita. Novamente, haverá uma pequena descida, passe pelo cruzamento e logo verá uma farmácia a direita. Continuando, a 50 metros haverá uma lombada e um posto de saúde. Após 100 metros faça a curva a direita, acima haverá uma pequena ponte, continuando reto nesta estrada você sairá em uma rotatória indicará AMPARO a sua esquerda onde passará por baixo de um pequeno viaduto, chegando a uma rotatória pequena, virar a esquerda onde haverá um posto de combustível BR, haverá uma lombada passando o posto e o portal da cidade de Monte Alegre do Sul.

Sairá da cidade seguindo para Amparo cerca de 2 km e meio. Na segunda ponte, haverá uma subida bem íngreme. Logo que passar a ponte entrar à direita. (Não podemos colocar placa no ponto, pois pertence ao DER e não somos autorizados)

Virar a direita de novo,  verá uma rotatória, virar a direita de novo passando debaixo da ponte e após 50 metros virar a esquerda na bifurcação. Continuando a direita por cerca de 100 metros haverá uma lombada e a sua esquerda um posto de combustíveis ALE. Passe o posto e seguia até a ponte. Verá a sua frente uma bifurcação, uma placa indica a direita o Canto da floresta nesta parte do trecho haverá placas do resort.

[opção 5] Rota Alternativa via Tuiti-SP:

Siga pela Rod. Benevenuto Moretto (SP-95) e vire à esquerda na rotatória em frente ao portal da cidade escrito Tuiti, siga pela Estrada Municipal Natalino de Lima Jardim (estrada de terra). Continue pela estrada Municipal, à 1,5km você avistará o Kabana Restaurante, siga em frente.(Atenção) a 3;9 Km você chegará a uma bifurcação, nela se encontra uma placa do Resort pedindo para virar a esquerda, siga a placa. A 4,2Km você encontrará outra bifurcação com uma placa do Resort pedindo para virar à direita, siga a placa. A 7,2 km à sua direita você irá avistar o chalé Recanto de Paz, onde começa o asfalto, siga em frente. Continue em frente, onde você passará por uma ponte amarela, a 10Km passe a Igreja dos Limas à sua direita, siga em frente à 50 metros vire à direita, você chegou ao seu destino final.

De Mogi-Mirim para o Canto da Floresta Hotel Eco Resort [54 km]

Siga sentido a Cidade de Itapira e Lindóia até a Cidade de Amparo. Após siga sentido Estâncias / Serra Negra. Durante o trajeto entre no trevo sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

Do Rio de Janeiro para o Canto da Floresta Hotel Eco Resort [± 500 km]

Siga pela rodovia Presidente Dutra até Jacareí, no km 377. Entre a direita na Rodovia Dom Pedro I, passe por Atibaia e Itatiba. Em Itatiba, siga a Rodovia SP 360 sentido Amparo, passe Morungaba, Amparo. Em Amparo, atravesse a cidade via marginal e siga sentido Estâncias / Serra Negra. Durante o trajeto entre no trevo sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

De Belo Horizonte para o Canto da Floresta Hotel Eco Resort [± 510 km]

Via Itaquara, Oliveiras, Labras, Três Corações, Pouso Alegre, Ouro Fino, Monte Sião, Águas de Lindóia, Lindóia e Serra Negra. Entre sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, siga em direção a Amparo. Ao passar pela primeira ponte na estrada, 400mt adiante siga direção placas/bairro Ponte Preta e acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

De Campinas para o Canto da Floresta Hotel Eco Resort [63 km]

Siga sentido Jaguariúna pela Rodovia SP 340, entre à direita sentido Pedreira, passando por Arcadas e Amparo. Em Amparo, atravesse a cidade via marginal e siga sentido Estâncias / Serra Negra. Durante o trajeto entre no trevo sentido Monte Alegre do Sul. Após 5 Km, acompanhe as placas indicativas do Canto da Floresta Hotel Eco Resort.

WAZE e GOOGLE MAPS

As indicações de caminhos utilizadas pelo Google e Waze vindos de São Paulo, levam à Tuiutí, que não é indicado por ser uma estrada de terra menos acessível, por isso, indicamos que sempre siga uma das opções de indicações de caminho acima.