Em função da pandemia propagada pelo novo Coronavírus (Covid-19), estamos adotando medidas indicadas pelas autoridades sanitárias de prevenção e proteção para evitar a propagação do vírus e também proporcionarmos uma estadia mais segura aos nossos hóspedes.

Ressaltamos que nossos funcionários estarão utilizando máscaras e equipamentos de proteção, quando necessário, e que espalhamos dispensers com álcool em gel nas diversas áreas de circulação do hotel, para que os hóspedes possam higienizar as mãos onde estiverem.

 

PRÉ-RESERVA

Importante ressaltar que, no momento em que você decidiu reservar uma data em nosso resort, você não esteja apresentando os sintomas da Covid-19, que são: tosse seca, febre, dor de cabeça e falta de ar. Caso você esteja com alguns destes sintomas, recomendamos que você evite fazer a reserva, uma vez que, até ter uma avaliação médica, você pode ter sido infectado e poderá disseminar o vírus.

 

RESERVA

Os procedimentos para a reserva continuam os mesmos. Você pode fazê-la ligando para o resort, ou pelos portais de reservas on line: Booking e Hoteis.com, ou ainda pelo site do hotel.

 

CHEGADA AO RESORT E CHECK IN

Quando você chegar à portaria do hotel para se identificar, teremos um funcionário alocado ali para medir a temperatura de todos os ocupantes do veículo. Após esse procedimento, você será encaminhado à recepção que fará todos os trâmites para sua estadia. Importante ressaltar que o uso de máscara é o imprescindível, uma vez que, sem estar paramentado com máscaras, nenhum hóspede pode adentrar as dependências do resort.

 

LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS

Estamos adotando severos procedimentos de limpeza e higienização dos quartos, com uso de sanitizantes autorizados pela normativa ANVISA RDC 350/2020, para garantir que nossos hóspedes permaneçam em ambientes totalmente seguros. A roupa de cama é trocada por funcionários devidamente paramentados, e seu transporte é feito para evitar qualquer contaminação. Durante a estadia, o quarto é permanentemente higienizado, e após o hóspede deixar o quarto, faremos uma desinfecção rigorosa para que ele permaneça limpo e seguro.

Para saber mais sobre os processos de limpeza, clique aqui.

 

BAR E RESTAURANTE

Assim como em todas as áreas do resort, no bar e restaurante adotamos procedimentos seguros para atender nossos hóspedes, como, por exemplo: distanciamento maior entre as mesas, talheres embalados e funcionários paramentados com máscara, luva e avental, que são periodicamente trocados.

 

ÁREAS DE LAZER E ATIVIDADES

Para que possamos oferecer mais segurança aos hóspedes, a maioria das atividades será feitas ao ar livre, para que evitemos a concentração de pessoas numa mesma sala. E o acesso às salas de jogos, a academia e brinquedoteca, será limitada, para evitar aglomeração de pessoas e crianças. Já as atividades como caminhadas ecológicas e visita ao Parque Holístico, serão feitas normalmente, mantendo uma distância segura entre as pessoas.

 

MASSAGENS E BANHOS

Estas atividades continuarão sendo oferecidas com agendamento do hóspede. Importante ressaltar que os profissionais estarão devidamente paramentados e utilizarão medidas de proteção e higienização para evitar qualquer contaminação.

 

Com estas medidas podemos garantir que a estadia de nossos hóspedes será segura e que eles poderão aproveitar todas as atividades que o resort tem para lhes oferecer.

Salientamos também que é imprescindível que os hóspedes colaborem para que possamos manter o ambiente dentro do resort seguro para todos.

 

VAI PASSAR!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial