Nós entendemos que, após um longo período de isolamento, seja crescente o desejo de viajar para renovar os ares, se reconectar com a natureza e consigo mesmo e recuperar corpo, mente e alma. Por isso, trouxemos algumas dicas de cuidados para que você consiga fazer uma viagem com proteção e aproveite sua estada de maneira tranquila.

Com o avanço da região de Campinas para a fase Verde do Plano SP de Retomada da Economia, os municípios do Circuito das Águas Paulista também migraram para a nova fase. Com isso, os hotéis puderam ampliar a capacidade de atendimento de 40% para 60%.

#1 VIAJE A DESTINOS PRÓXIMOS

Ao escolher destinos mais próximos, é possível viajar de carro, o que diminui o contato com outras pessoas durante o percurso, diminuindo também o risco de contaminação. Por isso, o turismo regional é uma ótima opção para realizar uma viagem segura nesse momento.

#2 SE INFORME

Procure as notícias sobre o lugar no qual você irá viajar. Assim, saberá a fase pela qual o local está passando e ainda qual o nível de controle da doença na cidade de destino.

#3 PREVENÇÃO É ESSENCIAL

Nessa gradual retomada do turismo, o uso de máscara de proteção em ambientes sociais é um cuidado imprescindível, uma vez que será um ambiente onde haverá contato com outras pessoas. As máscaras podem ser descartáveis ou de tecido, que são laváveis e devem ser trocadas corretamente.

Também é necessário higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel ao ter contato com as superfícies externas, como portas, balcões e corrimãos. Além disso, evite tocar o rosto sem higienizar as mãos.

#4 DISTANCIAMENTO SOCIAL

Ao viajar na pandemia, é importante manter o distanciamento social, principalmente no momento de check-in, permanecendo cerca de 1,5 metros de distância de outras pessoas.

#5 FAÇA UM CHECK-UP GERAL ANTES DE VIAJAR

Antes de viajar, faça uma avaliação médica para ver se está tudo bem com a sua saúde e verifique também se todas as vacinas estão em dia.

#6 REFEIÇÕES SEGURAS

Para se alimentar de maneira mais segura, mantenha o distanciamento social em relação aos outros hóspedes. Além disso, opte por se alimentar na área externa, onde a circulação de ar é maior, o que diminui o risco de contágio.

Também prefira pratos a la carte, que são servidos diretamente na mesa, evitando passar por um grande número de pessoas, como no sistema self-service.

#7 DIVERSÃO EM MEIO À NATUREZA

Uma ótima opção para se divertir durante sua estada é fazer atividades de lazer e recreação ao ar livre e em meio à natureza. Isso garante uma boa circulação de ar e possibilitando o distanciamento correto.

Cachoeira no Canto da Floresta Eco Resort

Cachoeira no Canto da Floresta Eco Resort

VENHA PARA O CANTO DA FLORESTA

No momento de fazer a retomada das viagens, venha para o Canto da Floresta Eco Resort. Estamos preparados para lhe oferecer dias de tranquilidade e relaxamento, tomando todos os cuidados necessários.

Saiba mais das medidas que estão sendo adotadas no nosso hotel, clique aqui.Faça já sua reserva!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial